Menor é flagrado arrombando comércio e é detido por vigilantes no interior do PI

O infrator arrebentou um dos portões do estabelecimento e ao tentar adentrar no recinto foi surpreendido pelos vigilantes que o detiveram.

O menor de iniciais A.J. da S.R., de 15 anos, residente na localidade Sitio dos Pereira (zona rural de Cocal), foi detido em flagrante, no último sábado (23), por vigilantes noturnos particulares (SERVICOPI), após tentar adentrar o Mercantil Santo Antônio, localizado na Av: Raimundo Alves Pereira, Centro de Cocal.

O infrator arrebentou um dos portões do estabelecimento e ao tentar adentrar no recinto foi surpreendido pelos vigilantes que o detiveram. Um comparsa que acompanhava a ação de longe, empreendeu fuga numa moto ainda não identifica e é apontado pela policia como o principal suspeito de envolvimento num acidente que vitimou fatalmente um idoso na PI-213.

A Policia Militar foi acionada, e durante o processo de apuração dos fatos, a família do menor relatou as autoridades policiais que o mesmo sofre de distúrbios mentais e também pelo fato da vitima não ter registrado queixa, ele foi posto em liberdade logo em seguida.




 

Fonte: Blog do Coveiro