Menor é morto a pedradas e pauladas; três suspeitos foram presos

O jovem foi morto a pauladas, pedradas e facadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram presos nesta terça-feira (17), três suspeitos de serem os autores do assassinato de um menor do município de Arraial, crime ocorrido nos últimos dois dias. A vítima, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, tinha 16 anos e, segundo a polícia, era considerada suspeita de uma tentativa de homicídio.

Os supostos autores do crime foram identificados como José Iran Rodrigues, de 23 anos; Júlio César, de 20 anos; e Luan Pereira Lima, de 19 anos. Segundo informações, todos são também do município de Arraial.

O jovem foi morto a pauladas, pedradas e facadas. Todos os suspeitos são maiores de idade, um deles já tem passagem pela polícia. “Recolhemos para o GPM três suspeitos que andavam de turma com esse menor. Eles confessaram o crime. Os três são maiores de idade e um deles já tem passagem pela polícia. Foi um crime com requinte de crueldade cometido com esfaqueamento, pauladas e pedradas”, afirmou o comandante do policiamento do município de Arraial, cabo Kennedy.

O caso vai ser apurado, mas a polícia já aponta as possíveis causas do crime. “Na sexta-feira, fomos informados por pessoas que comunicaram o desaparecimento do menor. Começamos as diligências, pois já tínhamos suspeitos. O menor já tinha se envolvido em uma tentativa de homicídio. O caso vai ser apurado, mas certamente foi motivado por acerto de contas, drogas e ciumeira”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES