Menor morre ao ser perseguido e atropelado por motorista no Dirceu

Adolescente de 16 anos morreu antes de chegar ao HUT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 16 anos foi morto após ser perseguido e atropelado por um motorista na Vila Manoel Carlos Falcão, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresiana. Na residência da família, localizada no mesmo bairro, acontece o velório do menor. 

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de ontem, segunda-feira 25 de abril, ele foi perseguido por um veículo. Ele, segundo os policiais, estava em uma motocicleta quando, de repente, foi colhido pelo carro e imediatamente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),     mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo antes de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O pai do jovem, identificado apenas como João, conta, ainda bastante abalado, como era seu filho. “Ele era um menino muito bom e não era envolvido com nada que não preste. Esses jovens, de 16 anos, eles não querem obedecer aos pais. Ele saía quando alguns amigos convidavam, mas eu nunca fui amante desses amigos”, afirmou.

O sonho do jovem, segundo informações, era adquirir uma motocicleta. Ele pediu ao pai e, como não conseguiu ganhar de presente, juntou dinheiro e comprou por conta própria. O veículo, no entanto, serviu como instrumento para tirar a vida do mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES