Jovem de 15 anos morre após bater carro do pai em árvore

Acidente foi à meia noite de segunda-feira (27), e deixou outros três feridos


Menor morre após bater carro do pai em árvore

Um adolescente de 15 anos morreu em Londrina, norte do Paraná, após bater em uma árvore o carro que conduzia na noite de segunda-feira (27).

O acidente foi por volta da meia noite, quando o jovem voltava para casa com o carro do pai, depois de ir a um posto de combustíveis. Outros três adolescentes estavam no veículo e ficaram feridos, mas não correm risco de morrer.

A vítima trafegava por uma rua sem movimento quando bateu no meio fio, perdeu o controle do veículo e atingiu lateralmente uma árvore 30 metros adiante. De acordo com a polícia, a destruição do carro indica excesso de velocidade ou manobra arriscada.

O acidente foi atendido pelos bombeiros, que não puderam evitar a fatalidade. ?Ele estava preso entre o painel e o banco, então tivemos que efetuar o trabalho de desencarceramento. Ele estava utilizando cinto, mas, infelizmente, como foi uma colisão lateral acabou entrando em óbito instantaneamente?, afirmou o aspirante Rodrigo Manoel.

A Polícia Civil abriu inquérito para saber se a vítima pegou o carro escondido ou com autorização da família. O pai do jovem pode ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Apenas em 2011, 62 menores se envolveram em acidentes em Londrina.

Fonte: G1