Menor que teria participado do "Caldeirão do Huck" é apreendido

Dupla roubou iPhone e pulseira de ouro, diz polícia; ninguém ficou ferido. Um deles teria participado do "Caldeirão do Huck" em 2010, segundo PM

Dois jovens, de 16 anos, foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (12), suspeitos de assaltar uma mulher, na Rua Barão de Ipanema, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do 19º BPM (Copacabana), um dos adolescentes participou do programa "Caldeirão do Huck", em março de 2010. Na época, o menino tinha 14 anos e realizou o sonho de conhecer o surfista Kelly Slater.

De acordo com a polícia, os jovens abordaram a vítima, que estava em seu veículo com várias crianças. A dupla roubou um iPhone, uma pulseira de ouro e, em seguida, fugiu, ainda segundo a polícia.

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na região viram a ação e conseguiram deter os menores suspeitos, ambos moradores do Morro do Cantagalo, também em Copacabana.

Ainda segundo a polícia, com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38 milímetros. Os pertences roubados também foram recuperados. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos foram levados para a 12ª DP (Copacabana) e depois, transferidos para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA).

Fonte: G1