Mesmo debilitado, intérprete de Chaves diz que está "muito bem"

"Estou cansado, mas muito bem, emocionado, contente e com muitos cuidados", escreveu o artista.

O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado", está "muito bem" de saúde e emocionado após a homenagem que recebeu no Auditório Nacional do México, segundo contou o próprio artista através do Twitter.


Mesmo debilitado, intérprete de Chaves diz que está

"Agradeço a todos os que estão perguntando pela minha saúde. Estou cansado, mas muito bem, emocionado, contente e com muitos cuidados", escreveu o artista de 83 anos na rede social pela qual se comunica com seus mais de 2,5 milhões de seguidores.

O comediante, conhecido no México como Chespirito, respondeu assim as informações divulgadas em meios de comunicação mexicanos sobre a suposta deterioração de sua saúde, já que foi retirado ontem do Auditório Nacional em uma ambulância.

Apesar disto, Bolaños agüentou com bom humor as quase três horas de gravação do programa que homenageou seus 40 anos de carreira e que será transmitido no próximo dia 11 de março no México.

Em uma cadeira de rodas e respirando com auxílio de um cilindro de oxigênio, Chespirito apresentou bastante dificuldade para falar, mas acompanhou emocionado cada uma das demonstrações de carinhos de fãs e amigos.

Fonte: UOL