Meteorologista da Semar prevê carnaval com chuva no Piauí

Há possibilidades de chuva em vários municípios do Estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A meteorologia prevê que as áreas de instabilidade continuam bastante ativas sobre o Nordeste gerando grandes acumulados de chuva nos próximos dias. Nas últimas 24 horas, os volumes foram excepcionais novamente sobre o Maranhão, o Piauí e a Bahia.

No Estado do Piauí, conforme a Gerência de Meteorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semar), o feriado de carnaval será com possibilidades de chuva em vários municípios do Estado. Em Teresina, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas durante manhã e tarde. No litoral do Piauí, deverão ocorrer chuvas na sexta (9), sábado (10) e domingo (11).

No sábado, o dia estará com sol e aumento de nuvens na parte da manhã. Já na tarde e noite, deverá ocorrer chuva em Teresina, Campo Maior e Parnaíba. Temperatura mínima 23°C e máxima de 33°C..

De acordo com a meteorologia, o tempo continuará mudando no Estado nos próximos dias. A nebulosidade e as condições para chuva vão aumentar, o que vai reduzir, um pouco, o calor. Mas a chuva não será frequente e nem volumosa em todo o Estado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES