Michelle Obama entra na lista das 100 mulheres mais sexy do Mundo

Michelle Obama, 44 anos, ocupa o 93º lugar do ranking, à frente de Yvonne Strahovski

Ícone da moda desde que chegou à Casa Branca, a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, passou a integrar nesta quinta-feira o ranking anual das 100 mulheres mais sexy do mundo, publicado pela revista Maxim.

Michelle Obama, 44 anos, ocupa o 93º lugar do ranking, à frente de Yvonne Strahovski, uma atriz de 26 anos, e atrás da também atriz Joanna Krupa, 30 anos.

- Veja a lista completa

Para a Maxim, a First Lady é "o plano de recuperação de que a América realmente precisa". A revista se referia ao plano de recuperação da economia aplicado pelo presidente Barack Obama.

A Maxim publicou uma foto oficial da Casa Branca que mostra a primeira-dama sorridente, usando um vestido preto e um colar de pérolas brancas.

"O presidente tem que lidar com duas guerras, uma crise econômica e o surgimento de seus primeiros cabelos brancos mas, quando volta para casa, nosso comandante-em-chefe fica com a primeira-dama mais sedutora da história dos Estados Unidos", brincou a revista.

O primeiro lugar do ranking da Maxim, uma revista mensal divulgada no mundo inteiro, é ocupado pela atriz americana Olivia Wilde. A também atriz americana Megan Fox, líder da classificação em 2008, aparece este ano na segunda posição.

Fonte: Yahoo