Minha Casa Minha Vida: chamada para quem tem documentação pendente

O titular deve procurar a coordenação do Programa até 15 de outubro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) faz última chamada para beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) regularizarem processos com pendências. O titular deve procurar a coordenação do Programa até o dia 15 de outubro, na Rua Rui Barbosa, nº3069, bairro Matadouro.

No fim do mês de setembro a Secretaria divulgou uma lista com o nome dos contemplados que devem procurar a coordenação do MCMV para a regularização do dossiê e viabilização do atendimento.

Segundo a coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Semduh, Rogéria Sousa, alguns beneficiários já estavam desacreditados da possibilidade de regularização, mas procuraram a coordenação e receberam orientações sobre como proceder.

“Dos 18.269 beneficiários convocados pela Prefeitura de Teresina, no processo iniciado em 2010, os 428 nomes que foram divulgados estão com o cadastro suspenso aguardando a regularização. No dia 15 encerramos o prazo dessa última oportunidade de regularização e ainda possuímos 374 processos aguardando atualização. Pedimos que os contemplados compareçam. A oportunidade existe e é possível que consigam resolver suas pendências e ter acesso a uma unidade do programa”, comentou Rogéria Sousa.

A coordenadora ainda esclarece que alguns dossiês precisam de solução por pendências que são de responsabilidade das próprias famílias. “O importante é comparecer até o dia 15. Se houver alguma dificuldade com a documentação, o beneficiário deve buscar a coordenação do MCMV e fazer a justificava e negociação, para que sejam viabilizados novos prazos, de forma individual, de acordo com cada situação apresentada”, completou a coordenadora.

CONFIRA A LISTA DE BENEFICIÁRIOS PENDENTES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES