Minha Casa Minha Vida: sorteados no cadastro reserva são convocados

Apresentação dos documentos é de 12 de junho a 12 de julho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina convoca em caráter de urgência os sorteados no cadastro de reserva das etapas III e IV do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) a comparecerem ao posto de atendimento do Programa para formalizarem o Dossiê. A apresentação dos documentos deve ser realizada no período de 12 de junho a 12 de julho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, após o prazo estabelecido, os beneficiários que não formalizarem seus Dossiês com a documentação necessária terão seu processo indeferido. "Os convocados foram contemplados nos sorteios dos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015, que corresponde às etapas III e IV do Minha Casa Minha Vida. É importante que eles fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, eles serão considerados como desistentes ", completa.

A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa, número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Confira o edital de convocação e a lista de beneficiários:

Etapa III

Etapa IV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES