Mini Miss Brasil adotada por gay revê traficantes avós no Dia das Crianças

No Dia das Crianças, mini miss passou por grande emoção.

Acostumada a passar por fortes emoções em sua vida, a pequena Ana Clara Ferrares, de 10 anos, detentora do título de Mini Miss Brasil 2013, viveu mais uma na véspera do Dia das Crianças, nesta sexta-feira (11). Há três anos sem ver os avós, ela os reencontrou na casa de parentes em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Os avós foram presos por tráfico de drogas e desde então a estudante foi adotada pelo missólogo Guto Ferrares, que é homossexual. De acordo com o pai, os avós da menina conseguiram um benefício de saída temporária neste Dia das Crianças e aproveitaram a oportunidade para rever a neta.


Mini Miss Brasil adotada por gay revê traficantes avós no Dia das Crianças

Em abril deste ano, Ana Clara foi eleita Mini Miss Brasil Oficial 2013, em um concurso realizado em São Paulo, uma conquista que a menina levou para o município de Aracruz, na região Norte do estado. A vitória no concurso premiou uma série de obstáculos vencidos pela pequena. O pai adotivo Guto Ferrares, de 25 anos, contou que os pais biológicos da filha eram foragidos da polícia e ela morava com os avós, em Colatina, no Noroeste do estado, mas eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas e foram presos.

Ana Clara acabou morando com vizinhos por algum tempo. Além disso, ela perdeu a visão do olho direito em um acidente. A estudante disse que o reencontro foi um grande presente. ?Independente do que eles fizeram, sempre foram muito bons para mim. Sempre me trataram com muito amor e carinho?, disse a Mini Miss.

A menina disse que ao saber que estaria com os avós mais uma vez ficou muito feliz. ?Contei para minhas amigas e fiquei ansiosa a semana inteira?, contou Ana Clara. O pai adotivo da menina acredita que o laço da filha com os avós deve ser mantido.

O pai admitiu que, por ter adotado a criança há três anos, sentiu, inicialmente, um pouco de ciúmes do reencontro. "Fiquei um pouco roído de ciúmes, eu nunca tinha visto eles. Estou há três anos com ela, fiquei meio enciumado, mas foi bom, muito tranquilo. Eles receberam a gente muito bem. Ela já tinha superado toda a história com a ajuda de uma psicóloga. Mas, não tem como apagar o passado dela", disse.

Novos trabalhos

Após ser eleita Mini Miss Brasil, o pai missólogo prepara Ana Clara para o concurso Mini Miss Universo, que aconteceria este mês em Buenos Aires, mas foi adiado para abril de 2014. Neste período, o pai prepara a menina para o concurso, tão esperado pela criança. "Estou me preparando bastante, será uma grande emoção", disse Ana Clara, que também espera por uma surpresa e presentes do pai neste Dia das Crianças.

Fonte: G1