Mirante será fechado para gravação de novela

Mirante será fechado para gravação de novela

Equipe da TV Globo que gravará cenas da próxima novela das 19 horas.

Teresina aparecerá mais uma vez em rede nacional, ganhando maior notoriedade no cenário do turismo brasileiro. O Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada, gerenciado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), recebe, no próximo domingo (05), equipe da TV Globo que gravará cenas da próxima novela das 19 horas, intitulada provisoriamente "Marias do Lar".

Por conta disso, o acesso ao Mirante não estará disponível a partir das 14h deste domingo. A novela, escrita por Filipe Miguez e Izabel Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araújo, tem estreia prevista para o dia 16 de abril. Os autores escreveram uma sequência de cenas ambientadas no Piauí. Além de Teresina, Parnaíba e Luís Correia também recebem equipe da emissora.

A direção da TV Globo precisará utilizar o elevador e o estacionamento do Complexo Turístico da Ponte Estaiada Mestre João Isidoro França para a captação de imagens. No dia da gravação, a subida ao Mirante, estará disponível aos visitantes apenas das 10h às 14h.

"Um momento maravilhoso para Teresina. O Brasil inteiro terá oportunidade de ver novamente uma de nossas potencialidades, fortalecendo mais uma vez o turismo local", afirma o Secretário da Semdec, Alexandre Magalhães. O acesso ao mirante retorna na terça-feira (das 11h às 19h), já que às segundas é fechado para manutenção.

Fotos: Pro Parnaíba











Fonte: Semdec