Miss Brasil 2010 fica gravemente ferida em acidente de carro; mãe de namorado morreu

Miss Brasil 2010 fica gravemente ferida em acidente de carro; mãe de namorado morreu

A mãe do namorado de Débora morreu no acidente.

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra está entre as seis pessoas feridas em um acidente ocorrido na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe do namorado de Débora morreu no acidente. Débora e o namorado foram socorridos em estado grave. A miss foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passaria por cirurgia.

O preparador de misses José Alonso, que preparou Débora para o concurso no ano passado, disse ao G1 que a jovem seguia de Vitória para Búzios, no Rio de Janeiro. Alonso conversou com o pai de Débora na manhã desta terça-feira e confirmou que a Miss ficou bastante machucada e está em um hospital da capital. Ele também afirmou que o namorado quem dirigia o Gol, no qual ainda estava a sogra de Débora.

O carro onde estava a miss colidiu contra um Toyota Bandeirante, no qual estavam três pessoas. Chovia muito na hora do acidente e os dois sentidos da BR-101 ficaram interditados na localidade, até a retirada dos veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma passageira do Gol morreu na hora. A vítima é a sogra de Débora Lyra e, segundo a polícia, ela estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança.

De acordo com a PRF, os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros, e foram encaminhados para hospitais da Grande Vitória.





Fonte: g1, www.g1.com.br