Miss Estados Unidos 2019 é encontrada morta após queda de prédio

As redes sociais e os Estados Unidos estão comovidos com a trágica morte de Cheslie Kryst

Miss Estados Unidos 2019 é encontrada morta após queda de prédio | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As redes sociais e os Estados Unidos estão comovidos com a trágica morte de Cheslie Kryst, que ganhou a coroa de Miss EUA em 2019. A modelo e advogada morreu após sofrer uma queda de um arranha-céu de Nova York na manhã de domingo. A polícia da cidade respondeu a uma ligação às 7h13 para o prédio onde a ex-miss morava e ela foi declarada morta no local. Cheslie morava no nono andar, mas acredita-se que ela tenha pulado de mais alto, já que ela foi vista pela última vez em um terraço do 29º andar do mesmo prédio. Momentos antes do trágico acontecimento, Cheslie postou uma foto de si mesma no Instagram com a legenda: “Que este dia lhe traga descanso e paz”. As informações são da Revista Monet.

Cheslie Kryst (Foto: Reprodução/Instagram) 

Kryst conquistou sua vaga para o Miss EUA em 2019 ao levar a coroa de Miss Carolina do Norte. Ela fez história ao ser uma das três mulheres negras que venceram, em um mesmo ano, os concursos do Miss USA, do Miss America e do Miss Teen USA. Com a plataforma conquistada com o concurso, Cheslie aproveitou para falar sobre a reforma da justiça social e criminal. 

Última postagem de Cheslie Kryst (Foto: reprodução instagram) 

De acordo com o TMZ, a ex-miss teria deixado uma nota no domingo de manhã, afirmando que estava deixando todos os seus pertences para sua mãe. Sua família divulgou um comunicado dizendo: "Sua grande luz foi aquela que inspirou outras pessoas ao redor do mundo com sua beleza e força. Ela se importava, amava, ria e brilhava". A família acrescentou: "O mais importante, como filha, irmã, amiga, mentora e colega - sabemos que seu impacto continuará vivo".

Cheslie Kryst (Foto: Reprodução/Instagram) 

O último post de Cheslie, que já recebeu mais de 350 mil curtidas, foi invadido por mensagens de pesar de fãs, seguidores e de famosos, como Nia Sanchez, Miss USA em 2014; o jornalista Gio Benitez, do 'Good Morning America'; Kelín Rivera Kroll, Miss Peru, que disputou o Miss Universo com Kryst em 2019; Rima Fakih Slaiby, Miss EUA em 2010; do comentarista político Bakari Sellers; e de outros famosos de dentro e de fora do universo dos concursos de beleza.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES