Modelo baleada na frente do filho pode ficar cega de um dos olhos

Modelo baleada na frente do filho pode ficar cega de um dos olhos

Segundo os médicos, a jovem não enxerga com o olho direito, mas ainda não se sabe se a lesão será ou não permanente.

Depois de dez dias internada, a modelo Lorrane Melo, de 27 anos, baleada na frente do filho durante um assalto em Goiânia, teve alta neste domingo (9) do Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). Ela estava na unidade de saúde desde o dia 28 de fevereiro.

Segundo os médicos, a jovem não enxerga com o olho direito, mas ainda não se sabe se a lesão será ou não permanente. Além disso, o hospital informou, em nota, que "a paciente retornará ao Hugo para que a equipe médica acompanhe a evolução do seu quadro clínico. Ela passa bem e deve iniciar tratamento em outra unidade de saúde para a possível sequela na visão direita".

Ainda de acordo com a nota, os fragmentos da bala que a atingiram foram totalmente retirados e a paciente não sofreu lesões neurológicas. A jovem passou por procedimento cirúrgico para reconstrução dos ossos na região da face no dia 6 de março.

Lorrane foi atingida por assaltantes que invadiram a casa da sogra dela. Ela estava com o filho de um ano nas costas quando levou um tiro na cabeça. Um dos criminosos foi preso e outros dois continuam foragidos.

Fonte: r7