Modelo grávida morre após ser atingida  por linha com cerol; veja

Modelo grávida morre após ser atingida por linha com cerol; veja

Ela já trabalhou como modelo, estava casada há três meses e grávida.

Todo período de férias escolares das crianças é considerado a época que os pipas tomam o céu do País. A mistura de cola e vidro usada para animar a brincadeira pode terminar em tragédia e já deixou muitos mortos. Na maioria dos casos, as vítimas estão em motos e são atingidas com as linhas no pescoço. A prática é considerada crime em muitos Estados, mas dificilmente se acha o dono das pipas perdidas no ar.

A vítima mais recente é uma jovem de 20 anos que morreu em Goiânia (GO) após ser atingida por uma linha com cerol. Ela já trabalhou como modelo, estava casada há três meses e grávida. O acidente aconteceu quando Gleice Evelin de Melo Galvão e o marido saíam da casa do avô da vítima. Adolescentes e adultos soltavam pipa em um terreno próximo ao local. Ela estava na garupa da moto do marido, quando foi atingida pela linha.

Uma outra mulher de 47 anos morreu após ser atingida por uma linha de cerol em Taguatinga, região administrativa do DF. Ela estava com o filho e ia visitar o marido internado no hospital. Os dois estavam em motos separados e passavam pela pista que liga a QNL ao Hospital Regional de Taguatinga, quando a vítima foi atingida. o caso ocorreu em janeiro deste ano.

Fonte: r7