Modelo morre e DJ fica em estado grave após caírem de cachoeira; veja

O local, bastante procurado por turistas, é repleto de pedras e é considerado extremamente perigoso.

O passeio de um casal de namorados em uma trilha localizada em um dos pontos turísticos mais frequentados de Florianópolis terminou em tragédia no final da tarde deste domingo.

A queda em uma cachoeira na trilha da Costa da Lagoa matou a modelo Bruna Verginia, 23 anos, e deixou em estado grave seu namorado, Matheus Mandelli, 29 anos, conhecido DJ que atua nas mais badaladas casas noturnas da capital catarinense.

O casal havia postado no Facebook uma foto no local do acidente no final da tarde, poucos minutos antes da queda. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os dois teriam se desequilibrado em uma cachoeira e despencado de uma altura de oito metros. O local, bastante procurado por turistas, é repleto de pedras e é considerado extremamente perigoso.


Modelo morre e DJ fica em estado grave após caírem de cachoeira

Helicópteros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros participaram do resgate do casal. Mandelli sofreu traumatismo craniano e fraturas no fêmur, pés e punhos. Ele foi levado a um hospital da região metropolitana de Florianópolis e seu estado ainda é crítico.

Bruna sofreu traumas no rosto, parada respiratória e fraturas múltiplas. Ela chegou a ser resgatada com vida do local e levada por um helicóptero, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Fonte: Terra