Monalysa Alcântara faz post em rede social sobre morte de Camilla

Ela fala indignada sobre o crime e pede resposta as autoridades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Brasil Monalysa Alcântara desabafou nesta quinta-feira (2) nas redes sociais para falar do caso da estudante de Direito Camilla Abreu que foi assassinada na última quinta-feira pelo namorado, o capital da Polícia Militar Alisson Watson.

No post, Monalysa relata o brutal assassassinato e indignada indaga: "Quantas de nós terão que sofrer abusos pelo machismo que em inúmeros casos leva ao feminicídio?", escreve pedindo uma resposta das autoridades. "As autoridades cabíveis precisam dar uma resposta!".

Em outro momento, a Miss fala sobre os dados registrados de feminicídio e de como o número é assustador e fala do respeito que as mulheres merecem receber.

"Merecemos respeito, merecemos uma justiça mais coerente em relação aos direitos da mulher, assim como ninguém tem o direito de julgar e macular a imagem de uma menina, cheia de vida e de sonhos", diz a piauiense que encerra o seu post falando da paz e enfatizando a violência sofrida pelas mulheres.

"Merecemos paz, respeito, amor, compreensão, não podemos aceitar que a maldade instalada em alguns corações, dominem e ecoem mais alto que as vozes do bem! Não aceitamos a violência doméstica, e nenhuma outra forma de violência", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES