Monique Evans sobre romance gay: ‘O melhor sexo que já tive’

“A Monique disse que a DJ é a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve"


Monique Evans, 58, resolveu abrir o jogo sobre o seu namoro com a DJ Cacá Werneck, 30. Segundo o blog oficial de Val Marchiori, 40, a apresentadora falou sobre o relacionamento gay no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”. “

A Monique disse que a DJ é a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve! Que ninguém foi igual a ela na cama! E que não é carência, não! É amor e que ela manda bem mesmo! Hello! Adorei a coragem da Monique! O importante é ser feliz e não importa com quem seja!”, escreveu Val que participa da atração do SBT.

A socialite também disse que Monique sempre enrolou seus parceiros antes da primeira noite. “Ela disse que, muitas vezes, por tanta espera e pressão, os homens acabavam brochando! Vocês acreditam? (risos)! Ela não deve ser fácil mesmo”, postou Val.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora revelou que teve o apoio da família para assumir o namoro com outra mulher e que se afastou da religião por conta do romance. “A Monique contou que teve o apoio de toda família nesse relacionamento homossexual, mas acabou se afastando da Igreja Evangélica, que ela fazia parte! Chega de preconceito”, postou Val.

Fonte: yahoo