Morador de rua é assassinado a facadas no Mercado Central de Teresina

Nos últimos dois anos, a população de rua de Teresina aumentou mais de 40%. Somente no centro da capital existe mais de 100 pessoa nas ruas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua, identificado apenas pelo apelido ‘Larga-Larga’, foi assassinado a facadas durante uma discussão na noite de terça-feira (08/10), no Mercado Central, no Centro de Teresina. 

Segundo informações o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Maurício Lacerda, a polícia foi acionada por terceiros após o crime que causou a morte do morador de rua. 

“A Polícia Militar não foi acionada no momento do fato em si, tomamos conhecimento por terceiro, após a consumação desse crime. As informações que nos temos lá, que teve uma discussão entre essa vítima identificada apenas pelo apelido ‘Larga-Larga’ e lá ele veio a ter umas perfurações pelas costas e ir a óbito.” disse o coronel Maurício Lacerda.

Um comerciante que não quis ser identificado, afirmou que a vítima já tinha sofrido  atentados e que era conhecido na região pela prática de furtos.

O Serviço de Atendimento Móvel - SAMU foi até o local do crime, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do hospital

Nos últimos dois anos, a população de rua de Teresina aumentou mais de 40%. Somente no centro da capital existe mais de 100 pessoa nas ruas. A maior parte delas são dependentes de álcool ou drogas. Essa situação preocupa o poder publico que desenvolve projetos em parceria com instituições. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES