Moradora flagra casal fazendo sexo dentro de fonte em praça

Casal deixou local sem se importar com testemunhas

A moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Lêda Regina Corrêa, flagrou um casal fazendo sexo em uma fonte d'água no meio de uma praça. As fotos foram publicadas em uma página do Facebook e diversos moradores também relataram casos similares na região.

Moradora afirma que flagrou casal fazendo sexo a luz do dia (Crédito: Reprodução)
Moradora afirma que flagrou casal fazendo sexo a luz do dia (Crédito: Reprodução)

Lêda afirma que já flagrou diversos moradores de rua fazendo sexo na praça durante a noite, mas essa foi a primeira vez que presenciou um caso desses à luz do dia. Ela conta que agentes da Guarda Civil Municipal de Praia Grande passam pelo local em algumas ocasiões, e sempre retiram eventuais moradores de rua, mas eles sempre acabam voltando.

A foto acabou viralizando e sendo visualizada por centenas de internautas. Depois disso, a moradora diz que não consegue mais usar a área externa de seu apartamento. Ela revela ainda que o casal flagrado nas fotos deixou o local posteriormente sem se importar com a presença das outras pessoas.

A Prefeitura de Praia Grande informa que a GCM já costuma realizar rondas na Praça Ceferino Gonzalez Vega e vai intensificar os trabalhos no local com ações nos períodos da manhã, tarde e noite.  A Secretaria de Promoção Social (Sepros) também já foi comunicada para que acione a equipe


Homem e mulher não ligaram para carros enquanto faziam sexo (Crédito: Reprodução)
Homem e mulher não ligaram para carros enquanto faziam sexo (Crédito: Reprodução)


Casal deixou o local como se nada tivesse acontecido  (Crédito: Reprodução)
Casal deixou o local como se nada tivesse acontecido (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1