Cobra sucuri mata jovem de 18 anos em Luzilândia, no PI

Desde o ataque, moradores estão realizando buscas atrás do animal.

Uma cobra sucuri teria atacado e matado um jovem na lagoa de Santo Eugênio, no município de São Bernardo no Maranhão, que fica próximo a cidade de Luzilândia, no Piauí. Desde o ataque, moradores estão realizando buscas atrás do animal. As informações são do portal Luzilândia Online.


Moradores buscam sucuri após morte de jovem de 18 anos na região de Luzilândia

A vítima foi um rapaz de 18 anos que morreu no último sábado (21). O rapaz foi deixar um cavalo do outro lado da lagoa, e como não tinha uma canoa, ele a atravessou à nado e lá deixou o animal, e no seu nado de retorno, teria sido atacado pela cobra que se enroscou em seu corpo quebrando todos os ossos, mordeu o seu rosto, mas não conseguiu engolir.

Foram realizadas buscas no sábado, mas o rapaz não foi encontrado porque a cobra estaria submersa com ele nas águas, só sendo localizado no dia seguinte, domingo (22) quando seu corpo veio a boiar.

De acordo com as informações de um homem conhecido como ?Pedro Eletricista?, que é um amigo da família, moradores acreditam que se trata de uma cobra ainda jovem porque o rapaz além de ter sido encontrado com o corpo todo quebrado, também estava com o rosto bastante ferido e arranhado pelos dentes da sucuri, possivelmente pelas tentativas de abocanhá-lo, e que, só não o teria engolido, possivelmente por ser ele uma pessoa de grande porte.

A presença da citada cobra naquela lagoa já teria sido vista e noticiada por alguns moradores da região. Em razão do estado em que se encontrava, o corpo do rapaz foi sepultado no mesmo dia sem muita demora, e agora moradores de Luzilândia e São Bernardo estão realizando buscas atrás da cobra com medo de que ela faça mais alguma vítima.

Fonte: Luzilandia Online