Moradores do Bela Vista III reclamam da falta de calçamento em rua

Moradores do Bela Vista III reclamam da falta de calçamento em rua

Com o problema, parte da comunidade tenta adotar soluções desesperadas para minimizar a situação, realizando até mesmo a capina da via por conta própria

Poeira, buracos, mato e muita reclamação. A situação dos moradores da Rua III no Loteamento Bela Vista III, zona Sul de Teresina, perdura há anos. Sem calçamento, a população denuncia que já fez diversos pedidos aos órgãos públicos para a tomada de soluções, contudo, nunca teve suas reivindicações atendidas. Com o problema, parte da comunidade tenta adotar soluções desesperadas para minimizar a situação, realizando até mesmo a capina da via por conta própria.

Segundo o almoxarife João Barbosa, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Sul) não dá justificativas para o caso, já que a maioria das ruas vizinhas está calçada. “Esqueceram de nós e olha que esse é o começo do loteamento, os moradores daqui constantemente se reúnem em torno de pedir ajuda, mas nada é feito, solicitamos ao órgão competente, mas até o momento não foi feito o trabalho”, destaca.

A reportagem do Jornal Meio Norte tentou tomar um posicionamento do Superintendente da SDU-Sul, Edson Melo, neste domingo (28), contudo o representante resolveu não se manifestar no momento.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (29) DO SEU JORNAL MEIO NORTE




Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Francy Teixeira