Moradores do Bela Vista III reclamam da falta de calçamento em rua

Com o problema, parte da comunidade tenta adotar soluções desesperadas para minimizar a situação, realizando até mesmo a capina da via por conta própria

Calçamento | Moises Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poeira, buracos, mato e muita reclamação. A situação dos moradores da Rua III no Loteamento Bela Vista III, zona Sul de Teresina, perdura há anos. Sem calçamento, a população denuncia que já fez diversos pedidos aos órgãos públicos para a tomada de soluções, contudo, nunca teve suas reivindicações atendidas. Com o problema, parte da comunidade tenta adotar soluções desesperadas para minimizar a situação, realizando até mesmo a capina da via por conta própria.

Segundo o almoxarife João Barbosa, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Sul) não dá justificativas para o caso, já que a maioria das ruas vizinhas está calçada. “Esqueceram de nós e olha que esse é o começo do loteamento, os moradores daqui constantemente se reúnem em torno de pedir ajuda, mas nada é feito, solicitamos ao órgão competente, mas até o momento não foi feito o trabalho”, destaca.

A reportagem do Jornal Meio Norte tentou tomar um posicionamento do Superintendente da SDU-Sul, Edson Melo, neste domingo (28), contudo o representante resolveu não se manifestar no momento.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (29) DO SEU JORNAL MEIO NORTE




Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES