Morre aos 28 anos, filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho

O filho de Zeca Pagodinho morreu em decorrência de um coágulo no cérebro, depois de ter tido uma pneumonia.

Elias Gabriel da Silva, filho de Zeca Pagodinho | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada deste domingo (4) Elias Gabriel da Silva, 28 anos, filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho. Ele vai ser enterrada no final da tarde, no cemitério de Irajá, zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações do cemitério, o filho de Zeca Pagodinho morreu em decorrência de um coágulo no cérebro, depois de ter tido uma pneumonia.

Parentes e amigos já estão no local para prestar as últimas homenagens a Elias. Uma coroa de flores do prefeito do Rio Eduardo Paes e da Portela, escola de coração de Zeca, foram enviadas.

Uma leitora, que preferiu não ser identificada, entrou em contato pelo WhatsApp e relatou que o pagodeiro está muito abalado. Ele chegou a passar mal e foi atendido pelos amigos.

- Ele lava o rosto todo momento. Está visivelmente muito abalado – disse.

Uma tia materna de Elias, que se identificou apenas como Tânia, disse que o sobrinho passou pouco tempo dentro do hospital.

- Não sei explicar o que houve, mas ele ficou muito pouco tempo no hospital - afirmou Tânia.

Artistas também marcam presença no velório. O sambista Arlindo Cruz chegou a pouco e estava bastante emocionado. Arlindo contou que conhecia Elias Gabriel há muito tempo.

- A dor é muito grande.

A família pediu para ninguém se pronunciar sobre o caso - contou.

Homenagem

Eliza Piquet, irmã de Elias e filha de Zeca, postou em seu Instagram um texto lamentando a morte do irmão. "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu so sei que agora o ceu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhoes de vezes que ja te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!".




 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES