Morre bebê que nasceu durante show em rodeio

O menino que nasceu prematuro era filho da comerciante Kátia Maria Cruz

O bebê que nasceu durante o show do cantor Luan Santana em um rodeio em Itanhaém, no litoral de São Paulo nesta quinta-feira (21), morreu na manhã desta sexta (22) e foi enterrado no início desta tarde.

O menino que nasceu prematuro era filho da comerciante Kátia Maria Cruz. Muito emocionada, após o enterro do filho, ela disse que não sabia que estava grávida. Ela chegou a desconfiar e realizar um exame de gravidez que deu negativo.

Kátia, que é moradora de Franca, estava em Itanhaém trabalhando em uma das barracas de alimentação do rodeio e estava no show de Luan Santana quando começou a passar mal, com cólicas muito fortes. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de plantão no local. A criança nasceu ao lado do rodeio.

O bebê que recebeu o nome de Samuel, em homenagem aos socorristas do Samu, nasceu com menos de 7 meses de gestação e apenas 1,4 kg e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Itanhaém, onde morreu.

Fonte: g1, www.g1.com.br