Amigos fazem homenagem a Paulo Patrick no Facebook

O velório será realizado na Pax União às 20 horas

ATUALIZADO ÀS 17:25 H

Amigos de Paulo Patrick fizeram homenagem nas redes sociais e prestaram solidariedade à família do jogador de handebol.

O velório será realizado na Pax União às 20 horas. O sepultamento está previsto para as 11horas desta segunda-feira (8) no cemitério Jardim da Ressurreição.











ATUALIZADO ÀS 14:20 H

A família disponibilizou órgãos de Paulo Patrick para serem doados. O procedimento deve ocorrer ou no Hospital Getúlio Vargas (HGV) ou na Casamater ainda neste domingo(07). Somente após a captação, o corpo será levado para velório, que deve iniciar no final da tarde.


Morre estudante atropelado por taxista em protesto em Teresina

O jovem Paulo Patrick, de 14 anos, atropelado por um táxi quando participava de manifestação ocorrida em Teresina, morreu na madrugada deste domingo (07), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Paulo, onde estava internado.

O estudante sofreu o acidente no dia 26 de junho e foi internado com traumatismo craniano. Ele também sofreu fraturas na perna e na tíbia, além de um edema cerebral. A equipe médica diagnosticou a morte encefálica do jovem, que não reagia mais aos estímulos clínicos.

Paulo Patrick, que participava de protesto por melhorias no transporte público na Capital, foi atropelado na avenida João XXIII por um taxista quando tentava pular a grade de um canteiro da avenida. O menor foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), de onde foi encaminhado ao Hospital São Paulo.

O estudante era jogador de handebol e participou dos protestos sem o consentimento da mãe, que pediu para que ele não fosse.

Fonte: Portal Meio Norte