Morre jovem grávida de cinco meses baleada na frente das suas duas filhas

A mulher foi a única a ser atingida. Ela ainda foi socorrida ao hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma babá de 24 anos, grávida de 5 meses, foi morta a tiros na tarde deste domingo (2) na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Leydiane Penha de Melo estava com o marido e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 6 anos, quando um Fox de cor preta se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos. A mulher foi a única a ser atingida. Ela ainda foi socorrida ao hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares da vítima, que pediram para não ser identificados, ninguém sabe o que teria motivado o crime. A polícia também não tem pistas dos criminosos.

Ibiratan Martins, chefe de investigações da Delegacia de Plantão da zona Norte, contou ao site que o crime aconteceu por volta das 16h30. "A família caminhava pela avenida Industrial, próximo ao terminal de ônibus da linha 07. Pelas informações de testemunhas, o Fox estava cheio. Pelo menos cinco pessoas estavam dentro do veículo?, relatou o policial.

?A mulher, o marido e as filhas estavam indo para a casa de um parente, que está fazendo obras no imóvel. Os criminosos se aproximaram, atiraram e fugiram. Não temos ideia do que possa ter motivado este assassinato. Ninguém da família tem histórico de algum envolvimento com coisas erradas ou passagens pela polícia?, ressaltou.

A PM ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Fonte: G1