Morre jovem que teve a perna decepada durante grave acidente

Morre jovem que teve a perna decepada durante grave acidente

Everton estava na garupa da moto de um amigo, quando o veículo foi atingido por um carro na estrada.

O garçom Everton Santos Pinto, 20 anos, que teve a perna decepada após um grave acidente em São Paulo na madrugada desta quinta-feira não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a secretaria, o jovem chegou ao Hospital do Campo Limpo junto com a perna que foi arrancada e deu entrada em uma cirurgia de emergência, mas acabou não resistindo. De acordo com o prontuário médico, Everton morreu às 8h30.

O acidente aconteceu por volta de 1h de hoje. Everton estava na garupa da moto de um amigo, quando o veículo foi atingido por um carro na estrada de Itapecerica, na zona sul da capital. Segundo a Polícia Civil, há a suspeita de que o motociclista tenha feito uma conversão proibida. O condutor da moto foi internado com ferimentos leves e passa bem.O motorista do carro que atingiu a dupla ficou no local do acidente e aguardou a chegada da polícia.

O caso foi registrado no 47º DP, do Capão Redondo, como morte provocada por acidente de trânsito. As investigações devem prosseguir, segundo a polícia, após a divulgação da perícia nos veículos.

Após o acidente, o motorista do automóvel foi ouvido pelos policiais e liberado.

Fonte: Terra