Primo de Wilson Martins morre em grave acidente no Norte do PI

A esposa da vitima estava ao volante

Na tarde deste sábado, 27, um grave acidente ocorrido no município de Piracuruca deixou uma vítima fatal, o primo do candidato ao Senado Wilson Martins, que é funcionário da Superintendência do Desenvolvimento Rural do Estado (SDFR), Luís Rodrigues Martins Júnior. 

No carro estavam com a vítima a esposa e o filho, todos seguiam para Teresina. Segundo informações da polícia, a esposa de Júnior Martins, como era conhecido, era quem dirigia no momento do ocorrido. O filho do casal viajava no banco da frente enquanto ele dormia no banco traseiro.

“Ela disse que a direção começou a tremer e em seguida o carro capotou”, afirmou o policial. Júnior Martins foi sacado para fora do veiculo e teve morte imediata.

O candidato ao Senado, Wilson Martins, soube da morte do seu primo durante uma atividade de campanha política em São Miguel do Tapuio, devendo retornar a Teresina neste domingo para o velório e sepultamento. Esposa e filho da vítima passam bem.

Em agosto de 2008 Wilson Martins perdeu o filho de 20 anos em um acidente na PI-112, na estrada que liga Teresina a União.






Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Redação