Morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas completa 19 anos

Mesmo após tanto tempo, o grupo ainda é lembrado pela suas performances engraçadas e diferentes, confira 10 apresentações da banda que conquistou o Brasil há 19 anos atrás.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado um dos maiores nomes da música brasileira nos anos 90, o grupo Mamonas Assassinas completa 19 anos de morte. Com músicas como 'Pelados em Santos', 'Vira-Vira' e 'Robocop Gay', a banda composta por Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel alcançou rapidamente o sucesso com suas músicas escrachadas e cômicas.

Formado em 1989, com o nome de Utopia e ainda sem o vocalista Dinho. Porém, em 1990, durante um show, eles tiveram que cantar uma música do Guns N' Roses, mas não sabiam a letra, então, um espectador conhecido como Alecsander Alves, vulgo Dinho, se propôs a ajudar os músicos.

A banda chegou ao trágico fim no dia 2 de março de 1996, um acidente aéreo tirou a vida de todos os que estavam na aeronave que se chocou contra a Serra da Mantiqueira, uma cadeia montanhosa que se estende por três estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Mesmo após tanto tempo, o grupo ainda é lembrado pela suas performances engraçadas e diferentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES