Motociclista arranca pedra com a cabeça após cair no PI

“Tiquira” foi arremessado há cinco metros do local do acidente, chegando a arrancar uma das pedras do meio-fio do canteiro central da praça

Mais um acidente causado pela união de álcool e volante aconteceu na tarde deste domingo (07), no Balão da Rodoviária de José de Freitas. Desta vez a vítima trata-se do motociclista Luis Batista de Oliveira Nascimento, mais conhecido por ?Tiquira?.

Segundo populares que estavam no local, ?Tiquira? pilotava sua moto, modelo Biz em alta velocidade, quando perdeu o controle ao fazer uma das curvas do balão. As informações também dão conta de que ele apresentava sinais de embriaguez.

Com o impacto, ?Tiquira? foi arremessado há cinco metros do local do acidente, chegando a arrancar uma das pedras do meio-fio do canteiro central da praça com a cabeça, causando-lhe um profundo corte no supercílio esquerdo.

A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em um carro particular pertencente ao garçom Nivaldo que passava no local minutos depois do fato ter ocorrido. O Samu foi acionado, mas se encontrava atendendo uma turista com sinais de embriaguez, e de está com suspeita de ter incorporado um espírito na Barragem do Bezerro.







Fonte: JF Agora