Motociclista colide em ônibus e morre em Parnaíba

Uma equipe da Perícia Criminal realizou os procedimentos

Uma colisão frontal de uma motocicleta com um ônibus resultou na morte de Onofre Santos dos Anjos, 28 anos, na noite de domingo (17), na BR-402, no povoado Carpina, zona rural de Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Onofre seguia em sua motocicleta em direção à zona urbana de Parnaíba quando colidiu de frente com um ônibus que vinha de Fortaleza (CE) com destino a São Luís (MA).

Com o impacto da colisão, a vítima morreu de imediato. No capacete, na pista e no mato haviam massa encefálica. A moto ficou destruída. Os parentes da vítima disseram que Onofre tinha dito que iria sair para beber.

Passageiros do ônibus informaram que o condutor da moto estava conduzindo em zigue-zague, invadiu a contramão e colidiu no ônibus. O motorista não quis se identificar e nem informar sua versão do ocorrido. Ele morava no mesmo povoado onde aconteceu o acidente. Uma equipe da Perícia Criminal realizou os procedimentos e removeu o corpo. Onofre trabalhava em uma granja e fazia redistribuição de frango.

PRF atende ocorrência
PRF atende ocorrência
Ônibus ficou parcialmente destruído
Ônibus ficou parcialmente destruído
Onofre Santos dos Anjos
Onofre Santos dos Anjos
Fonte: Com informações do Portal Costa Norte