Motociclista embriagado morre após bater em caminhão na BR-343

Chico Vaqueiro conduzia a moto sem o uso do capacete

Uma colisão entre uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor azul, ano/modelo 2008, e um caminhão Volvo/FH, de cor prata, ano/modelo 2013, com placas de Belo Horizonte/MG, resultou na morte de um homem de 45 anos, identificado como Francisco José dos Santos, alcunha "Chico Vaqueiro". O acidente aconteceu neste sábado (30), na altura do KM-86 da BR-343, no povoado Volta da Jurema, município de Caraúbas do Piauí.

O condutor da carreta relatou que trafegava sentido Parnaíba/Piracuruca, quando foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista repentinamente e colidiu na lateral da carroceria de seu veiculo ao tentar atravessar de um lado para o outro da via.

Chico Vaqueiro que conduzia a moto sem o uso do capacete e com sinais visíveis de embriaguez alcoólica residia na localidade Gado Brabo, zona rural de Caraúbas do Piauí. Com a violência do impacto contra o solo ele sofreu uma enorme dilaceração no couro cabeludo e duas fraturas no braço direito; uma delas exposta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cocal prestou os primeiros socorros a vitima ainda no local do acidente e na sequência a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito por volta do meio-dia.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro