Motociclista fica ferido e desacordado ao invadir canteiro de avenida em Parnaíba

Segundo informações de populares, ele colidiu na mureta de proteção da via e acabou caindo cerca de 15 metros a frente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado por Sebastião Matos Alves, de 39 anos, ficou ferido no final da tarde deste sábado (24/01) após invadir o canteiro central na Avenida do Contorno, que interliga as BRs 402 e 343, em Parnaíba. Segundo informações de populares, ele colidiu na mureta de proteção da via e acabou caindo cerca de 15 metros a frente.

O motociclista conduzia uma Honda CG Fan 125cc de cor vermelha, modelo de 2012, com placas de Parnaíba (PI), e seguia em direção a BR 343. A moto ficou caída há poucos metros da vítima. Após o acidente, Sebastião apresentava um edema no olho esquerdo, algumas escoriações pelo corpo e um corte profundo no pé.

“Eu passei e vi-o caído. Fiz o retorno e liguei para a Polícia. No momento, ele não se mexia, mas logo vi que a respiração dele estava normal”, disse Oderman Bittencourt, motorista que passava pelo local poucos minutos do fato. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido.

Uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos com a vítima e encaminhado-a para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo os socorristas da ambulância, o motociclista estava em visível estado de embriaguez alcoólica.





Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES