Motociclista morre após colisão com carro em Elesbão Veloso

A vítima morreu a caminho do hospital.

Na tarde desta sexta-feira (08), um motociclista identificado como Gonçalo Ferreira de Aquino, de 66 anos, mais conhecido como  ‘Gonçalo da Túnica’, morreu a caminho do hospital após se envolver em um grave acidente nas proximidades da localidade Várzea Primeira, na zona rural da cidade de Elesbão Veloso.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi colhida por uma caminhonete de placa de Teresina, no momento em que saia da localidade por uma estrada carroçal que dá acesso a rodovia.

Após a colisão, Gonçalo apresentava fratura na perna direita e tinha várias escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou totalmente destruída.

No veículo vinham quatro ocupantes, sendo um homem e três mulheres, que ficaram bastante machucados. Uma das ocupantes identificada como Maria Inês disse que eles estavam vindo de Teresina para a cidade de Paulistana onde visitaria sua mãe. Os outros envolvidos no acidente foram transferidos para Teresina por conta dos graves ferimentos.

Gonçalo Ferreira de Aquino veio a óbito entre as cidades de Monsenhor Gil e Demerval Lobão no momento em que estava sendo levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Homem morreu a caminho do hospital (Crédito: Reprodução)
Homem morreu a caminho do hospital (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações de portaldokaenga