Motociclista morre após colisão com veículo em Piripiri

O motorista do carro fugiu do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (06/01), um homem identificado como Francisco Alves Pereira, de 39 anos, mais conhecido como ‘Chagas’, morreu após uma colisão entre um veículo e uma motocicleta na avenida Anderson Ferreira, próximo a praça Curumim, uma das vias de maior fluxo da cidade de Piripiri.

De acordo com informações, a vítima estava em sua motocicleta modelo Broz, sentido Centro, quando foi colhido por um veículo que estava na rua Avelino Resende e invadiu a preferencial.

Francisco Alves ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Com o forte impacto, a vítima bateu a cabeça e sofreu um traumatismo cranioencefálico, vindo a óbito minutos depois do acidente.

O motorista envolvido evadiu-se do local após o atropelamento. As polícias civil e militar foram acionadas na tentativa de encontrar o condutor. O corpo de Francisco foi levado ao necrotério do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Chagas morava no bairro Prado e tinha 3 filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES