Motociclista tem perna esquerda fraturada após colidir em carro na BR-343

A motocicleta era conduzida por Jamil Rodrigues da Silva, de idade não revelada; mas de propriedade do senhor José Airton Marques Saraiva.

Um motociclista colidiu na traseira de um carro por volta das 15h30 desta sexta-feira (26/09) no Km 08 da BR-343, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba. Devido ao impacto o motociclista teve a perna esquerda fraturada.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando um carro Spacefox, de cor preta, placas NHZ 6672 Parnaíba (PI), conduzido por Cândido de Almeida Ataíde, 45 anos, reduziu a velocidade para passar numa lombada, quando recebeu um forte impacto de uma moto Yamaha Crypton, de cor branca, placa LWB 0811 Parnaíba (PI), que vinha logo atrás.

A motocicleta era conduzida por Jamil Rodrigues da Silva, de idade não revelada; mas de propriedade do senhor José Airton Marques Saraiva. Com a colisão a moto ficou com pneu dianteiro danificado. Já o condutor teve escoriações e uma fratura interna na tíbia esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar prestaram socorro à vítima. Segundo José Saraiva, Jamil trabalhava na construção do Dunas Shopping e havia saído para pegar um dinheiro. Disse que ainda que a vítima havia deixado alguns caranguejos cozinhando e tinha intenção de beber.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaíba