Motociclista tenta ultrapassar caminhão e causa o acidente

A moto era conduzida por uma menor de iniciais M.D.C., 17 anos, que sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura no pé direito.

Por volta das 11:00 horas deste sábado (28/09), no sinal que fica localizado no cruzamento das avenidas: Raimundo Alves Pereira com Joaquim Vieira de Brito, aconteceu uma colisão transversal envolvendo um caminhão L-1620, cor azul e uma moto Honda, modelo Biz 10cc, cor azul, deixando o saldo de duas pessoas feridas.

Segundo informações do motorista do caminhão, o acidente aconteceu quando ele fazia a curva para entrar na av: Joaquim V. Brito e foi surpreendido por uma moto ocupada por duas pessoas que tiveram a passagem trancada ao tentar ultrapassar o veiculo pesado pela direita.

A moto era conduzida por uma menor de iniciais M.D.C., 17 anos, que sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura no pé direito. Na garupa vinha uma senhora, avó da condutora, que sofreu apenas ferimentos leves nas pernas.

Populares socorrem a menor encaminhando para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos, M.D.C. foi encaminhada para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.


Motociclista tenta ultrapassar caminhão e causa o acidente

Motociclista tenta ultrapassar caminhão e causa o acidente

Fonte: Blog do Coveiro