Motorista bêbado bate em moto, foge sem prestar socorro e jovem morre

Homem de 25 anos foi encontrado e admitiu ter bebido antes de dirigir

Um jovem de 19 anos morreu na noite de sexta-feira (29) após um carro colidir contra a moto que ele conduzia em Blumenau, no Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu a pé depois do acidente, sem prestar socorro.


Motorista bêbado bate em moto, foge sem prestar socorro e jovem morre

A colisão ocorreu por volta das 23h, na rua Bahia. Devido ao impacto, o motociclista Ismael Cavalheiro morreu na hora. Já o motorista Valdir do Nascimento Júnior, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar pouco depois, próximo ao local do acidente. Ele também admitiu que fugiu porque ficou com medo, já que tinha bebido antes de dirigir.

Ao realizar o teste do bafômetro, foi confirmada a embriaguez, que apontou 0,73 mg/l de álcool. Valdir foi encaminhado à Central de Polícia e depois levado para o Presídio Regional de Blumenau. A Guarda Municipal, Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência.

O corpo de Ismael está sendo velado no Cemitério São José, no Centro de Blumenau. De acordo com informações do cemitério, o sepultamento está marcado para às 10h de domingo (31) no Memorial São Francisco.

Fonte: G1