Motorista embriagado colide carro da atriz Débora Bloch; que ficou totalmente destruído

Motorista embriagado colide carro da atriz Débora Bloch; que ficou totalmente destruído

As três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

O carro da atriz Débora Bloch se envolveu em um acidente na noite deste domingo (18), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Pela placa de São Paulo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu identificar que o carro pertence à atriz, que não estava no veículo.

Segundo a PRF, o motorista de Débora Bloch provocou o acidente, pois tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu em um caminhão. Ele fez o teste do bafômetro no hospital e, de acordo com a polícia, foi constatado que ele havia bebido.

O G1 entrou em contato com o pai da atriz, o ator Jonas Bloch, e ele contestou a informação da polícia. Para a família, o motorista não bebia. Segundo a Secretaria de estado da Saúde (Sesa), o motorista da atriz está internado no Hospital Dório Silva, na Serra, e o estado de saúde é estável.

As três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O caminhoneiro não se machucou. A Land Rover blindada ficou totalmente destruída com a batida.

Dentro do veículo havia muitas malas e objetos pessoais da atriz. De acordo com a PRF, o motorista levava as bagagens para Trancoso, na Bahia, onde a atriz está.

Fonte: G1