Motorista de caminhão derruba parada de ônibus da Ceasa na z.Sul

Após o acidente o motorista fugiu e foi perseguido pela polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de um caminhão desgovernado derrubou  na tarde desta quinta-feira (13) a parada de ônibus da Central de Abastecimento do Piauí (Ceasa), na zona Sul de Teresina.

Após o acidente, o motorista do veículo empreendeu em fuga, mas foi perseguido pela polícia que o alcançou fazendo-o parar. O motorista só parou o caminhão quando os policiais apontaram armas contra ele.

Seis passageiros que estavam na estação de transbordo da Nova Ceasa correram em pânico porque acharam que todo a parada de ônibus iria desabar. Ninguém ficou ferido.

O diretor de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), coronel Jaime Oliveira informou que o caminhão descarregou em Caxias (MA), e iria pegar carga em Teresina na fábrica de bicicletas Houston.

O coronel Jaime Oliveira afirmou que ao passar na Estação de Passageiros, o caminhão-baú arrancou toda a cobertura do terminal.

Parte da estrutura do teto da Estação de Passageiros ficou sobre o baú do caminhão e, depois caiu.

Os policiais que trabalham na Ceasa acionaram a viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que conseguir parar o motorista após apontarem armas para ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES