Motorista de van mata mãe, padrasto e ainda estupra 4 mulheres

Após cometer o duplo homicídio, o suspeito teria abusado sexualmente de duas mulheres, que dormiam em um quarto ao lado das vítimas fatai


Um motorista de van escolar foi preso em flagrante, neste sábado, suspeito de ter matado a facadas sua mãe e seu padrasto, no bairro de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Além do duplo homicídio, o suspeito teria também estuprado quatro mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos da mãe do motorista e de seu padrasto, um policial militar aposentado, foram encontrados sobre a cama do quarto do casal. Após cometer o duplo homicídio, o suspeito teria abusado sexualmente de duas mulheres, que dormiam em um quarto ao lado das vítimas fatais.

Após o duplo homicídio e o estupro, o suspeito fugiu de casa com o carro do padrasto. A PM suspeita que ele tenha surtado após usar cocaína.

Segundo testemunhas, o suspeito brigava com frequência com seu padrasto por conta de seu vício em drogas.

As duas mulheres violentadas pelo motorista afirmaram que ele estuprou também outras duas vítimas e teria tentado abusar de outra. Os crimes teriam ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

Fonte: banduol