Motorista é preso após colidir em duas mulheres na BR-402

O condutor foi submetido a teste de etilômetro e conduzido à prisão

Um condutor, identificado por Reginaldo Silva, 49, supostamente embriagado, colidiu em duas ciclistas no último domingo, 10, na localidade Carpina, zona rural de Parnaíba. Após o acidente, ocorrido na BR-402, populares que testemunharam a imprudência resolveram apedrejar seu veículo.


O carro era um GM Chevette SE, de cor dourada, placas HUA-9927, de Granja (CE),  que seguia pela BR onde ocorreu o acidente, em direção à zona urbana de Parnaíba.

Informações apontam que o condutor atingiu uma das ciclistas, que seguia na mesma direção e, em seguida, colheu outra ciclista. Esta última teve escoriações pelo corpo. Ambas são irmãs, sendo a primeira, identificada por Derlane Pereira Araújo, 20 anos.

Após encostar o carro no acostamento quase 500 metros depois, o condutor teve seu carro apedrejado por populares. Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teto amassado dá indícios de que chegaram a subir no carro durante o apedrejamento.

Acionado, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) conduziu as vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e, por conta do resultado, foi conduzido à prisão.

 

 

 

Fonte: Com informações do proparnaiba.com