Motorista em alta velocidade derruba poste e fica gravemente ferido

O vídeo mostra o momento exato em que o carro atinge o poste

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o empresário e médico veterinário Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho, conduz seu carro em alta velocidade e choca o veículo, modelo Hyundai HB 20 Sedan, contra um poste na madrugada dessa sexta-feira (10), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. Nas imagens, é possível ver ainda pessoas jogando pedras contra o carro no momento em que Ricardo passa pela avenida.

Informações de testemunhas afirmaram que o homem estava em uma casa noturna e teria saído visivelmente embriagado.  Ainda de acordo com informações extraoficiais, já na área externa, o rapaz foi para o seu carro e teria tentado atropelar um grupo de pessoas que estava em frente a um bar.

 Ricardo Azevedo (Crédito: Reprodução/Instagram)
Ricardo Azevedo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Após colidir contra o poste, o motorista ficou gravemente ferido e recebeu os primeiros socorros dos populares que estavam no momento do acidente. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e encaminhou a vítima para atendimento médico. A iluminação pública de um trecho da avenida foi interrompida devido a forte colisão contra o poste.

A vítima é proprietário da Optocenter e já foi candidato a vereador de Teresina na última eleição municipal pelo Partido Social Cristão (PSC). Ricardo também é servidor municipal da prefeitura de Colinas (MA).

A reportagem do meionorte.com entrou em contato com a Polícia Militar do Piauí para comentar o caso, mas ainda não obteve resposta.



 (Crédito: Reprodução/Whatsapp)
(Crédito: Reprodução/Whatsapp)
 (Crédito: Reprodução/Whatsapp)
(Crédito: Reprodução/Whatsapp)



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com