Motorista fica preso nas ferragens em colisão entre veículos no PI

O motorista do Chevette teve fratura exposta

Um grave acidente entre dois automóveis deixou quatro pessoas feridas e interditou o trânsito na PI-113, na altura da localidade Cruzinhas, na noite de sábado (02), na zona rural de José de Freitas.

Um veículo modelo Chevette de placa LWO-2540-JF, que era conduzido pelo o motorista de nome Toni Cláudio Vieira, de 30 anos de idade, residente no Assentamento Boca do Mocambo, deste município, bateu de frente com um Gol de placa ODX-5334 também de José de Freitas, conduzido pelo o proprietário Deylon Rocha do Nascimento, residente na Rua Jacob de Freitas, Nº 501, nesta cidade.

No Gol estava o motorista, a esposa identificada por Zélia Maria e a filha do casal de apenas 4 anos de idade e uma irmã que não nome não revelado, que segundo informações teve fratura exposta em um dos seus braços sendo em seguida transferida para uma clinica particular juntamente com o próprio pai, que sofreu alguns ferimentos pelo corpo.

O motorista do Chevette teve fratura exposta em uma das pernas e também em um dos braços, além de escoriações pelo corpo, o condutor ficou preso nas ferragens, uma equipe do corpo de bombeiro de Teresina, esteve no local e depois de muito trabalho, retirou a vítima dos destroços do automóvel.

Toni Cláudio foi levado direto para o HUT em Teresina, onde passará por vários procedimentos cirúrgicos. O transito foi controlado por uma guarnição da polícia militar local, sob o comando do Cabo Borges e liberado por voltas das 23hs30min.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora