Motorista fura sinal, atinge moto com mulher e criança e foge

O acidente foi flagrado em vídeo. Condutor não prestou socorro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 34 anos e uma menina, de 10, ficaram feridas depois que a motocicleta onde elas estavam foi atingida por um carro em um cruzamento de avenidas em Santos, no litoral de São Paulo. Outro motociclista que estava em sentido contrário, com uma câmera acoplada ao capacete, flagrou o acidente, cujo motorista causador fugiu.

A colisão aconteceu no último fim de semana, mas as imagens foram divulgadas nas redes sociais neste sábado (18) e repercutiram. Na gravação, é possível notar quando a enfermeira Priscila Roseno e a sobrinha dela, Yasmin Araújo, que seguiam no sinal verde, são atingidas pelo carro, que avançou o sinal vermelho ao fazer uma conversão proibida.

Segundo o noivo de Priscila, Sérgio Greghi, o condutor do carro foi irresponsável. “O sinal estava aberto e ela estava passando, só que o motorista do carro fez a conversão e avançou o sinal vermelho, foi quando ele bateu nelas", comentou. Nas imagens também é possível notar que as duas vítimas são lançadas no asfalto.

Sérgio conta ainda que, logo após o acidente, Priscila, ainda no chão, pediu para que o motociclista que filmou a colisão fosse atrás do motorista do carro. O condutor do veículo foi encontrado por ele na área portuária da cidade. O homem contou que havia uma passageira no carro que parecia muito assustada.

O motociclista ainda para que o condutor do veículo voltasse para prestar socorro às vítimas, mas o homem foi embora. Com a placa do veículo, a família das vítimas registrou um boletim de ocorrência na delegacia e, ao receberem os dados do veículo, foi constatado que o carro está irregular desde 2015.

A enfermeira Priscila quebrou dois dedos do pé, e em um deles teve que colocar um pino para não ter que amputar, e ficou internada no Hospital Santa Casa de Santos até sexta-feira (17). Já Yasmin, que levou pontos em diversos cortes também no pé, foi liberada na última quarta-feira (15).

A Polícia Civil pede que denúncias, mesmo que de forma anônima, que possam levar à localização do condutor sejam feitas pelo telefone 181. O caso segue em investigação pelo 4º Distrito Policial da cidade, responsável pela área da ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES