Motorista morre em acidente envolvendo ônibus da banda Tihuana em Minas Gerais

Formado em 1999, em São Paulo, o Tihuana teve como seu maior sucesso a música-tema do filme "Tropa de Elite".


Um acidente envolvendo o ônibus do Tihuana matou um homem na madrugada desta sexta-feira, em Minas Gerais. O veículo que levava a banda a João Monlevade teria sido surpreendido por um Fiat Palio na contramão, segundo o portal "G1".

Com a colisão de frente, o motorista do carro, que estava sem documentos, morreu na hora. Nenhum dos membros da banda ficou ferido. O acidente ocorreu por volta das 4h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem que dirigia o carro poderia ter errado a saída da cidade de Camanducaia e entrou na contramão. O corpo passará ainda por exames toxicológicos.

Formado em 1999, em São Paulo, o Tihuana teve como seu maior sucesso a música-tema do filme "Tropa de Elite".

Confira a nota oficial da banda sobre o episódio:

Vimos por meio dessa informar que o ônibus que levava a banda Tihuana para cumprir a agenda de shows do fim de semana - João Monlevade/MG (19/09) e Conselheiro Lafaiete / MG (20/09) - sofreu um acidente nesta madrugada na Rodovia Fernão Dias, por volta das 04h da madrugada. Toda equipe e banda estão bem e não sofreram ferimento algum. Eles seguiam viagem e um carro imprudentemente entrou na contramão e pegou o ônibus de frente. A equipe e a banda lamentam muito pelo ocorrido e pelo falecimento do motorista do veículo que ocasionou o acidente. A agenda de shows do fim de semana seguirá normalmente, até por uma questão de respeito aos fãs da região.

Fonte: O Globo