Motorista morre prensado entre dois caminhões em posto de THE

O fato aconteceu em um posto na zona Sudeste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (19), o caminhoneiro Francisco de Assis Santana Duarte morreu após ficar  imprensado entre dois caminhões em um posto de gasolina, localizado no Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

“A população chegou no local, tentou puxar o caminhão dando uma ré para tentar reanimá-lo e fazer com que ele sobrevivesse , mas era impossível porque a pancada foi forte entre os dois caminhões de porte grande e ele não resistiu e veio a óbito no local”, afirmou um policial.

Francisco de Assis era natural de Juazeiro, na Bahia e transportava eletrodomésticos. Segundo os companheiros de profissão seu destino era Joaquim Pires, região Norte do Piauí, mas antes de seguir viagem pediu ajuda de outro caminhoneiro já que a bateria de seu veículo havia descarregado.

“O único jeito de tirar ele era quebrando o vidro e dando ré no carro dele , a gente quebrou, entrou dentro do carro, deu ré no carro dele e ele caiu no chão, ele ainda suspirou, a gente ligou para o SAMU, mas não deu tempo para salvá-lo”, relatou uma testemunha.

Os companheiros contam que tinham se conhecido na noite anterior e que todos dormiram no posto. Eles acordaram por volta das 04h30 da manhã para continuar com as atividades, quando logo em seguida a fatalidade aconteceu. “É triste, a gente tentou ajudar mas fatalidade a gente não espera”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES