Motorista perde controle e carro capota em curva perigosa na PI-116

O casal sofreu o acidente em uma curva perigosa que antecede a bifurcação que dá acesso a Pedra do Sal e Cidade de Ilha Grande do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro capotou após seu motorista perder o controle da direção em uma curva na PI 116 que dá acesso a Praia da Pedra do Sal em Parnaíba. O veículo modelo Corsa seguia sentido Parnaíba com o motorista que sofreu escoriações e recusou atendimento médico e uma mulher socorrida pelo SAMU com ferimentos leves pelo corpo.

O casal sofreu o acidente em uma curva perigosa que antecede a bifurcação que dá acesso a Pedra do Sal e Cidade de Ilha Grande do Piauí. Segundo testemunhas, mesmo o local do acidente sendo afastado de residências, o casal recebeu socorro de curiosos que quebraram o vidro do carro que não queria abrir.

Uma guarnição do PPtran da Policia Militar comandada pelo Sargento Amarildo foi acionada e constatou as causas do acidente e identificou as condições regulares do automóvel que foi removido por um reboque em companhia do seu condutor que possui CNH.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES