Motorista perde controle e carro capota em curva perigosa na PI-116

O casal sofreu o acidente em uma curva perigosa que antecede a bifurcação que dá acesso a Pedra do Sal e Cidade de Ilha Grande do Piauí.

Um carro capotou após seu motorista perder o controle da direção em uma curva na PI 116 que dá acesso a Praia da Pedra do Sal em Parnaíba. O veículo modelo Corsa seguia sentido Parnaíba com o motorista que sofreu escoriações e recusou atendimento médico e uma mulher socorrida pelo SAMU com ferimentos leves pelo corpo.

O casal sofreu o acidente em uma curva perigosa que antecede a bifurcação que dá acesso a Pedra do Sal e Cidade de Ilha Grande do Piauí. Segundo testemunhas, mesmo o local do acidente sendo afastado de residências, o casal recebeu socorro de curiosos que quebraram o vidro do carro que não queria abrir.

Uma guarnição do PPtran da Policia Militar comandada pelo Sargento Amarildo foi acionada e constatou as causas do acidente e identificou as condições regulares do automóvel que foi removido por um reboque em companhia do seu condutor que possui CNH.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa