Motorista que atropelou e matou um ciclista na zona sul de SP é foi solto

O motorista que atropelou e matou no último sábado (27) o ciclista Luiz Gonzaga Posse da Silva, 49, na zona sul de São Paulo, foi solto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista que atropelou e matou no último sábado (27) o ciclista Luiz Gonzaga Posse da Silva, 49, na zona sul de São Paulo, foi solto na noite desta segunda-feira (29) após pagamento de fiança de dois salários mínimos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Jurandi Afonso Nascimento, 37, foi preso em flagrante logo após o atropelamento.

Silva foi atropelado na rua Carlos Lacerda, no Campo Limpo, por volta das 4h50, quando se dirigia para a zona oeste da capital paulista, onde trabalhava como porteiro em um prédio residencial. Ele foi atingido por Nascimento quando o motorista trafegava pela contramão.

De acordo com a SSP, testemunhas disseram à polícia que Nascimento estava em um bar antes do acidente, onde teria consumido cerveja. Ao ser questionado, o torneiro mecânico confirmou que havia consumido duas latas da bebida, mas que não teria visto o ciclista.

Um exame feito pela polícia confirmou que ele estava alcoolizado, mas a SSP não soube informar qual o nível de álcool identificado no sangue. Ele também disse à polícia que trafegava pela contramão para despistar de outro veículo que teria ido em direção a ele.

Nascimento foi levado inicialmente para o 89ª DP e depois encaminhado para o 91º, onde ficou preso indiciado por homicídio, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante.

A reportagem não localizou o motorista nem um advogado dele para comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES